A nossa equipa de Infantis Femininos participou no passado sábado dia 29 de Setembro no Torneio de Futsal da Associação de Moradores do Bairro da Torregela em Évora.
No 1º jogo a nossa equipa empatou a 2 bolas com a Torregela após ter estado a vencer por 1x2.
No 2º jogo defrontamos a Santa Marta do Pinhal, equipa da AF Setúbal, o jogo foi sempre muito equilibrado onde também tivemos a vencer por 1x2 até bem perto do final. Uma desatenção e um penalty (que deixou dúvidas a todos) nos últimos 10 segundos do jogo, fizeram com que a nossa equipa perdesse por 3x2.
Os resultados são o que menos importam para nós, mas estes trazem muita motivação!
No próximo dia 7 de Outubro recebemos em nossa casa a Associação de Moradores do Bairro da Torregela pelas 11h.
Convidamos todos os sócios, simpatizantes, pais, familiares e Fronteirense no geral para marcarem presença e apoiarem a nossa equipa!
Fonte - Facebook do Fronteirense